Sol na Garganta do Futuro
O Sol na Garganta do Futuro apresenta, desde o ano 2001, poesia através de uma banda de música. Guitarras, sopros, percussão, poesia, vídeo, sampler, teatro, ba
4
top 50
6
songs
227
plays
Cabra Cega Cabra Cega
Cabra Cega texto: Fabricio Noronha / Editorial do Jornal do Brasil música: Sol na Garganta do Futuro participação especial: Milson Henriques
Show all (6)
O Sol na Garganta do Futuro apresenta, desde o ano 2001, poesia através de uma banda de música. Guitarras, sopros, percussão, poesia, vídeo, sampler, teatro, bateria, contrabaixo, vozes: tantas mídias, tantas linguagens atravessam o grupo que se pode dizer que o Sol na Garganta é, também, uma banda de música.
Com mais de 50 obras compostas, Sol na Garganta faz espetáculos em shows de rock, teatros, ruas, escolas, tela de vídeo. Sua poesia vem de mãos dadas com o samba, os roques, o funkarioca, a bossa, a música sem nome. Embora se estruture como banda voz, guitarra, baixo, bateria o Sol na Garganta não se prende a este formato, explorando outras configurações de música, palavra e posicionamento-palco.
Ritmos, palavras, códigos, meios diferentes tornam imprevisíveis os espetáculos do grupo. Diferindo-se de si mesmo a todo o tempo, o Sol na Garganta do Futuro segue assim, experimentando sonoridades, oralidades plenas deste novo século.
Brazil
ID
666427
Contact
Sorry, this artist currently doesn't accept email messages.
Promoted
Not related to artist