Song picture
A eterna batalha da razão contra a emoção
Comment Share
Free download
Artist picture
Formada em Novembro de 2003 por JJ, Guilherme Raje (que já passaram por outras bandas juntos) e Pedro, a LYSE já nasce com a música correndo forte pelas veias.
Formada em Novembro de 2003 por JJ, Guilherme Raje (que já passaram por outras bandas juntos) e Pedro, a LYSE já nasce com a música correndo forte pelas veias. Poucas bandas já nascem com um objetivo traçado, que não seja a diversão. A LYSE apenas pensa em soar como algo verdadeiro para as pessoas. Muitos significados, muitos objetivos, muitos sentimentos e adjetivos podem ser agregados a uma banda. A LYSE prefere acreditar em um só ideal: a sinceridade. Tanto na sonoridade que é o que os integrantes gostam e tentam atingir, como nas letras que além de reais, fazem muitas pessoas se identificarem logo de cara. A simplicidade, que já é notada por tratar-se de um trio, também é marca registrada da banda. A energia jovem somada a simplicidade parece ser a fórmula perfeita para expressar um ideal. É assim que a LYSE se expressa, aflorando sinceros sentimentos que fazem parte do nosso dia-a-dia somado a um som energético e que em alguns momentos que nos transmite tranqüilidade.
Song Info
Genre
Rock Rock n Roll
Charts
Peak #722
Peak in subgenre #57
Author
JJ
Uploaded
July 12, 2004
Track Files
MP3
MP3 4.1 MB 128 kbps 0:00
Story behind the song
Participação especial de Paraíba da banda Fresno
Lyrics
Não consigo mais negar Fechar os olhos pra não ver Que isto está a desgastar O tempo do meu viver Não consigo te ligar Tua voz me faz sofrer Mas não há como me afastar Da tua mão que me faz crescer Eu sou tão frágil como deve ser O seu toque pro meu corpo estremecer E ninguém jamais irá entender Que isso tudo já não basta pra eu viver É a razão Contra a emoção Entenda Sempre vou te querer (mas isso as vezes me faz sofrer) A dúvida paira no ar A angústia me faz perder (a noção) E já tentei te explicar Que afastar é a solução Teu olhar já me curou Dos problemas que viví Mas você já afundou O que de bom estava por vir Eu sou tão frágil como deve ser O seu toque pro meu corpo estremecer E ninguém jamais irá entender Que tudo isso já não basta pra eu viver É a razão Contra a emoção Entenda Sempre vou te querer (mas isso as vezes me faz sofrer)
Comments
The artist currently doesn't allow comments.