Free download
Nesta faixa, Artur Gomes mistura a sonoridade das guitarras de Filipe Buchaul Gomes com poemas seus e da poeta paulista Cristiane Grando, numa fusão inusitada de poesia falada e música experimental.
rock blues poesia mpb balada
Artist picture
fusão de rítmos tais como rock, blues, reggae, bossa nova, mangue beat, costurados com muita poesia pop.
Artur Gomes, poeta e ator desenvolve com a banda Fulinaíma um trabalho de pesquisa das mais diversas correntes poéticas e musicais brasileiras, aliando poesia à ritmos como folias, reggae, blues, rock, balada, aliando canto e poesia falada. O Resultado desse trabalho pode ser conferido no CD Fulinaíma Sax Blues Poesia, lançado em 2002 com edição esgotada. E No CD Fulinaíma/Outras Vozes Outras Falas.
Song Info
Charts
Peak #681
Peak in subgenre #122
Author
Artur Gomes/Cristiane Grando
Uploaded
December 25, 2005
Track Files
MP3
MP3 1.4 MB 128 kbps 1:29
Story behind the song
Os poemas falam de referências dos dois poetas presentes nesta faixa utilizando de citações de algumas de suas fontes de leituras e trazendo para o som aqui presente as influências literárias de ambos.
Comments
Please sign up or log in to post a comment.